quinta-feira, 13 de maio de 2010
Preview: Red Dead Redemption
Quando falamos de “Red Dead Redemption” a primeira ideia básica que se vem na cabeça é que estamos frente a frente a um “Grand Theft Auto” no faroeste. E é realmente essa a premissa do game. Com a mesma mecânica utilizada em “GTA IV”, a Rockstar promete trazer um jogo totalmente novo, seja em ambientação, personagens, missões e toda a ação, com um pano de fundo voltado para o Velho Oeste norte-americano.
Em um enredo que roda durante o início do século vinte, você controla John Marston, um cowboy fora-da-lei que resolveu largar a bandidagem e se endireitar, mas suas boas intenções não duraram por muito tempo. Encarnando novamente a bandidagem do passado, John volta para o mundo do crime e será um dos principais alvos dos xerifes nas cidades em que passar.
John é do tipo casca grossa que pode ser visto tanto como um herói quanto como um bandido da pior espécie. A produtora coloca para o jogador diversos tipos de opções durante as missões. E se você for bonzinho o suficiente, será tratado com louvor. Caso contrário, você pode em um dos exemplos, salvar um criminoso procurado de um fuzilamento e acabar sendo mal-visto nas cidades.
A proposta novamente é trazer um mundo bem aberto e livre. Algo como uma Liberty City (a cidade de 'GTA') dentro do mundo antigo, cheio de colinas, clima desértico e pequenas vilas para explorar. A linha de missões segue como “GTA”, com uma história principal e algumas em sua volta, isso quer dizer que se existe um local no mapa você pode ir até, e todas as pessoas presentes no jogo podem ser seu alvo para porradas aleatórias.
Cheio de cenas entre missões e outras, o game traz uma perspectiva bem clara de cada personagem, e eles não são do tipo bonzinho, já que a Rockstar adora criar personagens cheios de problemas e com um passado sujo. Então, pode apostar que você dará de frente com prostitutas, criminosos, rebeldes, cientistas malucos e mais uma enorme gama de foras-da-lei. John Marston não é exceção. Além disso, os produtores já afirmaram que o mapa é gigantesco, coisa semelhante ao jogo “GTA: San Andreas”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário