
Por isso a empresa afirmou que foram retirados apenas minigames sobre a história do Japão e os hostess clubs, pois não "fariam sentido" para o público americano e europeu.
No entanto diversos felizardos que já estão com os jogos em mãos invadiram o fórum oficial da Sega reclamando que o título sofreu mais cortes do que o anunciado.
Os reclamões afirmam que o minigame de mahjong e várias missões paralelas também ficaram de fora. Entre elas, nove das quarenta missões entre os capítulos 3 e 4 não estão presentes na versão ocidental. Esse corte, além de diminuir o tamanho do jogo, atrapalha a pontuação dos jogadores, que não ficaram nada felizes.
Após a montanha de reclamações a Sega resolveu admitir que a falta de tempo obrigou a empresa a "deixar de fora certas parte do jogo". Muito feio mentir, Sega.
Yakuza 3 é um jogo de ação e aventura da série que estreou no PS2. O terceiro capítulo segue o estilo dos anteriores e traz o protagonista e membro da máfia, Kazumo Kiriyu, se envolvendo em uma complicada trama no bairro de Kamurocho, que está de volta. Além do clássico bairro, um novo local também está presente: Okinawa.
O jogo chegou aos Estados Unidos em 9 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário