
É possível destravar um modo de câmera fixa, clássica entre o primeiro e o terceiro Resident Evil. Para ter acesso a ela é necessário verificar várias vezes a porta principal da mansão do extra até surgir o ícone ”?“ ao invés de "Investigate".
E não é só isso. O extra traz de volta a sensação de estarmos jogando um dos clássicos da série, com mais investigação, suspense e sustos em cenas dentro de uma casa, deixando um pouco de lado a correria de RE5. Além disso, temos as novas roupas, que a Capcom se enganou e lançou as erradas, liberando as que estariam no segundo pacote e não as que deveriam estar neste, mas dão um gostinho a mais aos fãs.
As novidades de Resident Evil 5 ainda vão longe, no dia 3 de março, no Xbox 360, e 4, no PS3, será lançado o segundo pacote com nova missão e roupas. Além disso, a edição Gold Edition, com todos os extras, será lançado em 9 de março.
O jogo se passa dez anos após o incidente atômico de Racoon City. O protagonista do jogo, Chris Redfield, viaja até a África a mando da recém-fundada agência anti-bioterrorista BSAA, que recebe relatórios suspeitos sobre uma região africana chamada Kijuju.
Uma vez lá, ele conhece a agente Sheva Alomar, com quem divide a missão de descobrir as razões por trás do comportamento agressivo da população. Eles partem em uma busca que conecta os acontecimentos da região com os feitos da já extinta Corporação Umbrella e a origem de todos os vírus da série.
Nenhum comentário:
Postar um comentário