
Estas duas características foram retiradas em favor de um sistema de progressão de personagem baseado em um único servidor. Bass explicou que "se você vai para outra máquina - casa de amigo, internet café - você pode fazer o login com o seu perfil e todas as coisas que você desbloqueou estarão acessíveis de lá. Tudo vive em um servidor, então, você não pode ter servidores dedicados com esse sistema".
Ele também explicou que a rede on-line do jogo é "muito mais sólida", o que deve prover um serviço eficiente a todos. Essa queremos ver.
De qualquer maneira, muito estranha essa história. Se já vai ter um servidor, por quê não fazer dedicados para multiplayer também? Uma coisa não necessariamente exclui a outra, tecnicamente. Vamos esperar uma explicação melhor sobre isso, por enquanto parece desculpinha esfarrapada para reduzir os gastos.
A história deste novo capítulo ocorre logo após o terceiro jogo, Tiberium Wars. A humanidade está à beira da extinção, pois o mineral alienígena Tiberium está deixando o planeta inabitável. Para salvar a raça humana, antigos inimigos, a Irmandade de Nod e o exército GDI, devem unir forças para combater esta ameaça comum. Só para variar, o líder dos Nod, Kane, tem outros planos, o que pode colocar tudo a perder.
Command & Conquer 4: Tiberian Twilight é exclusivo para PC e chega em 16 de março de 2010, nos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário