
Sim, isso mesmo, mais um jogo exclusivo vai fazer a migração para o concorrente.( Pois o concorrente é sempre melhor), os donos do Xbox 360 já podem arrancar seus cabelos de raiva.
Se a informação estiver correta, não seria a maior surpresa do mundo, não só por esse negócio de exclusividade estar indo para o buraco nos dias de hoje, mas também pelo criador da série, Tomonobu Itagaki, ter deixado a desenvolvedora Team Ninja. Ele sempre foi um grande defensor do Xbox 360 e agora a equipe envolvida com o jogo terá mais liberdade para fazer o que quiser com o quinto título da franquia.
É bom lembrar que, para começar, o jogo nunca foi realmente exclusivo do Xbox, pois os jogos anteriores a 2001, que abrange os Dead or Alive 1, 2 e 3, apareceram no PlayStation 1, PS2, Dreamcast e Sega Saturno.
Mas ainda assim, exclusividade por oito anos é tempo suficiente para algumas pessoas se revoltarem com o retorno às múltiplas plataformas. Bem, é a vida.Pare de perder tempo os melhores jogos estão sempre no lado black piano da força!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário